Quer Ler Em Outra Língua?

Powered By Blogger

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Divulgando - Blogueiras e Youtubers #3

Oii Amores, hoje tô Aqui de novo Para Divulgar Vocês Bom Dessa Vez Quase Ninguém me Mandou o LINK No Facebook...
                                                       :(
Então Mandem O link do Blog Ou Canal Para Aparecer aqui 


Seguintes Regras:
  • Me mandar uma Mensagem No Facebook (Beatriiz Rodriiguês) ou No Email (Beatriz Ludymilla). 
  •  O link do Blog e/ou Canal com Uma Imagem!
  • Caso Eu Não Receber a Imagem irei escolher a do Seu perfil.
Chega de ''Mululu''
&
Borá La?


Blog







Bruna Diana



Maria Fernanda Martins



Amanda Carvalho Kvammen



Larissa Moreira



Rayssa Lopes Rocha








Leoo Macedo





Amélia Brito














Blogueira



Blog da Biia



Deu Xabu



Sobre mim ^^






Anna Beatriz






Bismur 1.0









Bom esse e essas são Blogueiras e Youtubers Que Ficariam super feliz em Ser Divulgado.
Então se vc quer aparecer No Proximo Post , Vai La No Meu Facebook e Me Mande No Chat Os Liks 
Meu FaceBook.
Sempre Ajudando Vocês <3 
''30 Pessoas''
Obrigada e Mantenham Contato

                                        YouTube - Canal                                      

Beatriiz Rodriigues Diias

Nenhum comentário:

Postar um comentário