Quer Ler Em Outra Língua?

Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ysa Vampire

Geentee!




Vou Divulgar Minha Melhor Amiga
Não Fique Triste Não Divulgo Você Também

Bom  Pra Começar Vou Divulgar O Novo Blog Dela:
Gente Da Uma Olhadinha Lá Ta Muito Fofo (SQÑ)
Dá Medo Olha Só  A Foto de Fundo
Resultado de imagem para boca vampira saindo sangue

Mais ela é uma garota Normal Uma Otima Amiga, e Uma Boa Youtuber
(Ela Ainda Não Tem Um Canal só dela Mais Tem O dela e o Da Minha Amiga Vitória
Bismur 1.0
Essas Duas! <3
Tem O FaceBook Também!
Lá Vocês Ficarão Por dentro de Tudo Vida Pessoal, Fotos, Foto e Mais Fotos
 



Uma Belieber Meio Locaa
''MEIO''
Bom é isso Ela é Minha Melhor Amiga e eu Tinha Que ajuda-la
Como Minha Mãe Diz:
Uma Mão Lava A Outra!
Resultado de imagem para uma mão lava a outra


Beijãao Tchauuu


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário