Quer Ler Em Outra Língua?

Powered By Blogger

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tag: Volta ás Aula

Oii Meniinas, Hoje Vou Responder a Mais Nova TAG.
Essa TAG foi Criada Pelas Irmãs: 
Beatriz & Leticia
https://www.youtube.com/user/Beamodatododia
https://www.youtube.com/channel/UCJ-orXkEacv-kAjMQblkXTQ
Bora Lá?


1. Que série você irá fazer? 
8° Série (9° Ano)

2. Pretende se maquiar todos os dias?
Não, Nunca Fui de me Maquiar Muito.
 
3. Você usa uniforme? Gosta dele? Se você pudesse modificar o que faria? 
Uso, não Gosto, e Mudaria Tudooo, Pra Começar a Blusa Não seria Azul, Seria ROSA.

4. Gostaria que fosse a mesma turma do ano passado? Ou não? Por que? 
Bom Algumas Pessoas Sim, Outras Não.
(Mais não Houve Nenhuma Modificação)

5. Se arrepende de ter feito algo relacionado a sua turma? Se sim, o quê?
Não, não me arrependo de nada.

6. Você tem melhores amigas na sua turma? Cite algumas.
Vou Marcar o Face de Todas!
As 4 Primeiras! 


7. Já comprou seu material escolar? Você investe em materiais escolares baratos ou caros? 
Não, Mais se Eu Gosta! Eu Levo a Loja Toda! kk

8. Que matérias você tem mais dificuldade? O que faz para aprender elas?
Ciências, Geografia, e Artes.
Bom com Um Pouco de esforço!

9. Acha que consiguirá conciliar a escola com o blog e o canal? O que você já fez relacionado a isso, que deu certo?
Bom Como Meu Blog é Novo não Fiz Nada Relacionado a esse Assunto. Mais Vou Tentar!

10. Quais são suas metas relacionados a escola,amigos? 
Bom a Escola Com certeza é PASSAR DE ANO, a amigos, Bom o segredo é não fechar as portas e deixar novas pessoas entrar!


Espero que Vocês Tenham Gostado, e Vou Taguear 5 Pessoas.



Um Beijão.
Tchauu
        Twitter
      Youtube - Canal    
       FanPage  

Nenhum comentário:

Postar um comentário